sábado, 16 de outubro de 2010

Se você gostou de Tropa de Elite 2 provavelmente vai gostar de...



Talvez fonte de inspiração para o ótimo filme, as recomendações abaixo valem muito a pena ver e compensam o tempo gasto, garantia.



 The Shield  (Série)

The Shield é uma dessas séries fodas que não conseguem se popularizar muito e acabam não recebendo a atenção que merecem. A série possui 7 temporadas já encerradas, a história gira em torno de um distrito e sua equipe policial dando destaque ao 'Strike team' um grupo de 5 policiais que controlam a ação de gangues e o tráfico de drogas. A equipe é bem sucedido em grande maioria de suas operações e sempre tras resultados, porém seus métodos são questionáveis; eles negociam com traficantes, torturam bandidos, implantam evidências e vez ou outra fazem um 'caixa 2' de drogas ou dinheiros aprendidos e o capitão do distrito se divide entre seu dever e suas ambições políticas. Bom roteiro (com algumas perdoaveis falhas de continuação), Boas atuações, ação, violência, política e humor, tudo na medida certa e com uma pitada de realismo. Difícil de resumir. Só assistindo pra saber melhor. Recomendadíssimo!



Dia de Treinamento (Filme)


O detetive oficial da divisão de narcósticos fica responsavel por testar um novato e decide apresentar seu cotidiano ao sujeito. Ao decorrer do dia o policial novato se da conta de que os metodos utilizados por seu superior vão contra seus conceitos de justiça e legalidade, enquanto o oficial vai tentando convencer de que a única maneira de conseguir os resultados é infringindo algumas leis e impondo a autoridade diante dos meliantes. O conflito vai além do ideológico quando o oficial tenta incriminar o novato pra driblar um problema cometido por ele com a máfia russa e tudo se torna pessoal. Outra vez, só assistindo pra ver. Filmaço.




Oitava temporada de 24 horas

 
Na 8ª temporada os roteiristas se esbaldaram. Mais precisamente da metade da temporada em diante, impulsionado por fatos pessoais, Jack Bauer parte pra cima de uma conspiração que encobre - por razões politicas - um segredo de grandes proporções que culminou no assassinato de figuras importantes. Assim como Nascimento em Tropa de Elite 2, Jack Bauer enfrenta todo o sistema praticamente sozinho com a ajuda de alguns poucos amigos e vai subindo de degrau em degrau para chegar ao topo da corrupção montada. 24 horas é uma série fenomenal desde o começo, mas a oitava temporada deu a impressão de que os roteiristas ficaram guardando o melhor pra o último ano. Muito foda!!!



0 comentários:

Postar um comentário