domingo, 17 de outubro de 2010

Os 10 apresentadores mais toscos da tv aberta

Não sei se é o programa que torna o apresentador ruim, ou vice-versa, mas não bastasse o castigo que é assisti-los, os apresentadores nos torturam com suas perfomances sofríveis - e pior, achando que estão sendo legais. Abaixo, uma lista dos 10 apresentadores mais chatos e incovenientes da atualidade e quiça de toda a história da tv aberta:


10 - Rodrigo Faro: Ele se acha o moderninho. É o típico apresentador mala que se acha super-engraçado e descoladão. Rodrigo Faro faz parte de uma nova geração de apresentadores que estão se mostrando tão ruins quanto os da geração passada. Pior que ele, só mesmo o programa que apresenta.





9 - Ratinho: Tirado a polêmico e a Senhor de todas as causas, Ratinho não passa de um arruaceiro sem causa. Grita, põe o dedo na câmera, joga tudo pro alto, por uma única razão: atrair os idiotas que gostam de barraco e sensacionalistmo. Lamentável.



8 - Faustão: Um dos apresentadores mais caros da tv, Faustão não faz juz ao salário. Nem um pouco. Falastrão, incoveniente, pseudo-engraçado, e puxa-saco dos convidados. Já foi bom apresentador. Talvez o desgaste causado por seu programa que já esta a secúlos no ar a secúlos que foi fazendo as pessoas o acharem cada dia mais chato.



7 - Luciana Gimenez: Primeiramente ela tem um péssimo senso estético para escolher homens, mas até aí tudo bem, pois vê-se que ela prioriza outros... atributos. Confesso que nunca assisti um de seus programas inteiros - e nem sei se sobreviveria a isso - mas no primeiro minuto nota-se a inabilidade dela em apresentar programas e que ela só tá ali por que tem um 'lance' com o big boss da emissora.



6 - Angélica: Poderia usar a mesma justificativa que a do Rodrigo Faro. Angélica também faz o tipo descolada e se acha divertidíssima. A força que ela faz pra parecer carismática fica evidente nos seus risos amarelos e desanimados. Seu programa também não ajuda nem um pouco. Não a culpo, afinal ninguém é obrigado a ser 'todo sorrrisos' pra Deus e o mundo, mas esse é um atributo essencial pra quem é apresentador, então isso não é pra ela.


5 - Hebe Camargo: Apresentador antológica que já devia ter se aposentado desde a muito tempo atrás. Hebe é uma miguxa à moda antiga que trata todo mundo por 'querido' e 'meu lindo'. Parece ser autenticamente simpática, mas ninguém aguenta mais seu programa que traz convidados como Zé Di Camargo e Luciano uma semana sim e outra também.



4 - Xuxa: Das coisas que me envergonho do meu passado, estão os cds da Xuxa que eu tinha. Ela já não é rainha dos baixinhos nem de porra nenhuma, mas sua síndrome de Peter Pan não a deixa se dar conta disso. Faz parte dos artistas que não se conformam de que seu sucesso já passou e insistem em lancar coisas novas na mídia numa tentativa frustada de conseguir a mesma popularidade de outrora. Extremamente falsa e dona de um ego gigantesco, Xuxa é chata até mesmo pras criancinhas que preferem ser orfãs de qualquer ídolo infatil do que curtir seus programas bestas.


3 - Gugu: Já foi inovador e destemido, hoje em dia só inventa desculpas pra não se aposentar; péssimas desculpas. Tentou mudar de emissora pra ver se recuperava o fôlego que já teve, mas acabou piorando sua imagem. Por falta de méritos seu programa investiu no sensacionalismo barato e vem caindo e caindo no ibope. A record fez um péssimo investimento.


2 - Netinho: Pousa de ajudante das causa sociais e se faz de sujeito do povo. Sai sorrindo beijando, abraçando e soltando lágrimas fingindo que ama todo mundo, mas não passa de um sujeito esquentadinho que se acha o maioral. Ao contrário de alguns citados acimas, nunca teve uma boa fase, sempre foi péssimo. Visivelmente decadente, Netinho tentou se jogar na politica, felizmente não foi eleito.


1 - Raul Gil: Apresentador de um dos programas mais enfadooonhos de todos os tempos. Muda todo dia de emissora, mas seu programa sempre é o mesmo. Tirado a amigo e admirador de todo mundo, Raul Gil merecia um microfone de Karaokê e não de ouro.






* Lembrando que são os que acho mais chatos, e não os que eu mais odeios. Não julgo ninguém pessoalmente, pois não os conheço.

18 comentários:

Sara Loren disse...

Rodrigo Faro eh o mais merda de todos...

Bitten disse...

Rapaz, foi difícil consegui escolher uma ordem, pois pra mim todos são uma merda só.

Aprendiz disse...

Caramba..rsrsrsr

Da sua lista, acho intragáveis a Angélica e o Netinho!!

Rodrigo Faro para mim, é o novo Chacrinha!!

Te sigo.

Anônimo disse...

Porque a Maria Candida nao está aí?
ela é podre, dá nauseas...

sem contar que a Kelly Key tambem apresenta um programinha formato game na Record...

Ai, tem a Adriane Galisteu, a Ana hickman, Eliana que não é mais a mesma... essas loiras não estão com nada...

Falando Sobre... disse...

muito foda essa lista conseguiu colocar os piores nela! é realmente lamentavel ver essa gente chata e sem talento na tv.
adorei o blog!
seguindo!

Ingrid Souza disse...

Pois é, graças ao dinheiro não assisto tv aberta...

P.s: Além de chato o Netinho Di Paula ainda é bate em mulher

Leonardo Cerqueira disse...

Bixo a lista tá boa! Raul Gil realmente é chato pra caralho, porém sou justo, nos programas de calouros ele sempre está colocando na midia bons cantores, e este ultimo quadro dele o "jovens talentos" então sem comentários cara, só tem cobrinha, pricipalmente o David Air, que é o que mais gosto particularmente, porém os outros que tinham e que vão continuar a revelar (isso se ele não morrer antes) é a única coisa de boa que ele tem na TV.

Alex Bittencourt disse...

Pois é Falando Sobre... A tv, assim como a música aqui no Brasil, vem sofrendo uma carência colossal de talentos.

Alex Bittencourt disse...

Leonardo, também concordo com você em que Raul Gil possui relevância quanto a revelar talentos (ou não) desconhecidos, mas o seu programa e sua apresentação é absurdamente enfadonha, beirando o triste, e por isso ele entrou na lista.

Anônimo disse...

TUDO CERTO,ESSA XUXA FAI PRA PULTA QUE PARIU JUNTO COM ESSO FILHO DA PULTA DO RENATO ARAGÃO, O QUAL VC ESQUECEU DE MENSIONAR.NÃO PASSA DE UM VIGARISTA,MAU CARATER E LADRÃO DO CRIANÇA ESPERANÇA,POIS ELE RECEBE MUITO,MUITO BEM PELAS SUAS APRESENTAÇÕES DESSE PROJETO PELO QUAL TERIA QUE SER DOADO POR ELE.

Anônimo disse...

RAUL GIL,AFRONTA O NOSSO PAÍS ONDE MILHÕES DE TELESPECTADORES QUE O ASSISTEM COM UM MICROFONE DE OURO EM SUAS MÃOS.EM QUANTO ISSO MUITOS PASSAM FOME E NECESSIDADE.PARABÉNS RAUL GIL!! QUAL PROJETO SOCIAL VOCÊ APADRINHOU? O QUE VOCÊ QUER MOSTRAR PRO SEU PÚBLICO FAZENDO ISSO? QUE VC É BOMZINHO,TODOS SABEM QUE É MENTIRA.PENSE NISSO!

Anônimo disse...

RODRIGO FARO,ESSE AÍ NÃO PASSA DE UM BONECO DE FANTOCHE,ONDE O DIRETOR DO SEU PROGRAMA FAZ O QUE BEM ENTENDE COM ELE.JÁ O SEU ANTECESSOR MARCIO GARCIA,TEM PERSONALIDADE E NÃO ACEITOU FAZER ESSAS PALHAÇADAS.SÓ QUEM ACHA GRAÇA É O AUDITÓRIO,AH...VOCÊ DE DEVE ESTÁ PENSANDO."POW, COM ESSE SALÁRIO EU FARIA A MESMA COISA".CERTO!! VOCÊ FARIA,MAS ELE É O FARO!!ATOR DE NOME,NÃO PRECISA SE EXPOR DESSA MANEIRA.ACORDA MANÉ.ISSO QUE VC FAZ É COISA DE ADOLESCENTE DE 16 QUE ACEITA QUALQUER COISA.

niara furtado disse...

concordo com a maioriam,só acho q no lugar da hebe camargo deveria estar o luciano ruck
q cara tosco!!!!

Anônimo disse...

Faltou a Sônia Abrão.

Anônimo disse...

O pior de todos msmos e a bosta de faustao, paga pau do caralho

Anônimo disse...

O pior de todos mesmos e a bosta do Faustao, paga pau do caralho

Anônimo disse...

Faustao para mim é o pior. ..corta todas as pessoas...mal educado, falta de respeito. ..que isso tv brasileira? Não estao vendo isso?

Jhoanehs Moisés disse...

Eu não gosto deles e acho eles todos toscos !

Postar um comentário