E até que o Brasil não fez feio, principalmente Ronaldinho Gaúcho e Neymar, Robinho não fez porra nenhuma o jogo inteiro. Ronaldinho como sempre, roubou a cena de todos os jogadores, criando os melhores lances, cobrando 3 ótimas faltas, e quase fazendo um gol de calcanhar que teria sido épico. Só me deu a impressão que ele tava um pouco fora de forma e demonstrando certo cansaço, vamo malhar!
Ponto pro Mano que reconheceu o potencial que o cara tem e finalmente o fez voltar pra seleção de onde nunca devia ter saido.
Mas, enfim...
O Brasil jogou mais ou menos bem, se amarrou um pouco pra partir pra cima dos adversários por intimidação e medo de contra-ataques, mas o jogo se manteve equilibrado.
Até que Mano regride de sua sábia decisão em convocar Ronaldinho e o substitui por Douglas - talvez, como ele proprio citou em entrevista por ter poupado o dentuço de desgaste físico - e André no lugar de Neymar. Daí as chances de gol que o Brasil vinha tendo em demasia cairam e não se viu mas nenhum lance de fazer 'uuuuuuuuuuuuh'!!
Já nos acréscimos, quando alguns provavelmente haviam desligado a televisão pra voltar pros seus compromissos, o substituto de Ronaldinho, Douglas, numa falha bisonhamente absurda, entrega de graça a bola pro ataque argentino, ocasionando um desabafo comédia e super sincero do Mano (que da título a esse post) e um gol do desgraçado do Messi que não deixa passar uma.
Ser derrotado é ruim; ser derrotado nos acréscimos é pior; ser derrotado nos acréscimos pela argentina é foda.
Mas tudo bem, amistosos a gente se conforma. Vamos dar essa chance, afinal, errar é o Mano.
0 comentários:
Postar um comentário