quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Douglas, vai tomar no cú Douglas!

Com a notícia do retorno de Ronaldinho Gaúcho e o fim do 'castigo' de Neymar fiquei empolgadíssimo com o jogo Brasil X Argentina, afinal com Ronaldinho, Robinho e Neymar juntos teria tudo pra dar show.

E até que o Brasil não fez feio, principalmente Ronaldinho Gaúcho e Neymar, Robinho não fez porra nenhuma o jogo inteiro. Ronaldinho como sempre, roubou a cena de todos os jogadores, criando os melhores lances, cobrando 3 ótimas faltas, e quase fazendo um gol de calcanhar que teria sido épico. Só me deu a impressão que ele tava um pouco fora de forma e demonstrando certo cansaço, vamo malhar!




Mas não importa o quanto os críticos repitam insistentemente que "Ronaldinho não é mais o mesmo", pra mim o cara ainda é o melhor do Brasil dos dias atuais. Perdeu um pouco do brilho e do destaque que tinha, talvez por que não tem feito gols, decidindo partidas e é pessimamente aproveitado no time atual. No entanto eu ainda acredito que ele vai calar a boca de todo mundo e voltar a se destacar nessa porra.

Ponto pro Mano que reconheceu o potencial que o cara tem e finalmente o fez voltar pra seleção de onde nunca devia ter saido.

Mas, enfim...

O Brasil jogou mais ou menos bem, se amarrou um pouco pra partir pra cima dos adversários por intimidação e medo de contra-ataques, mas o jogo se manteve equilibrado.

Até que Mano regride de sua sábia decisão em convocar Ronaldinho e o substitui por Douglas - talvez, como ele proprio citou em entrevista por ter poupado o dentuço de desgaste físico - e André no lugar de Neymar. Daí as chances de gol que o Brasil vinha tendo em demasia cairam e não se viu mas nenhum lance de fazer 'uuuuuuuuuuuuh'!!

Já nos acréscimos, quando alguns provavelmente haviam desligado a televisão pra voltar pros seus compromissos, o substituto de Ronaldinho, Douglas, numa falha bisonhamente absurda, entrega de graça a bola pro ataque argentino, ocasionando um desabafo comédia e super sincero do Mano (que da título a esse post) e um gol do desgraçado do Messi que não deixa passar uma.



Ser derrotado é ruim; ser derrotado nos acréscimos é pior; ser derrotado nos acréscimos pela argentina é foda.

Mas tudo bem, amistosos a gente se conforma. Vamos dar essa chance, afinal, errar é o Mano. 

0 comentários:

Postar um comentário