domingo, 17 de outubro de 2010

Os 10 apresentadores mais toscos da tv aberta

Não sei se é o programa que torna o apresentador ruim, ou vice-versa, mas não bastasse o castigo que é assisti-los, os apresentadores nos torturam com suas perfomances sofríveis - e pior, achando que estão sendo legais. Abaixo, uma lista dos 10 apresentadores mais chatos e incovenientes da atualidade e quiça de toda a história da tv aberta:


10 - Rodrigo Faro: Ele se acha o moderninho. É o típico apresentador mala que se acha super-engraçado e descoladão. Rodrigo Faro faz parte de uma nova geração de apresentadores que estão se mostrando tão ruins quanto os da geração passada. Pior que ele, só mesmo o programa que apresenta.





9 - Ratinho: Tirado a polêmico e a Senhor de todas as causas, Ratinho não passa de um arruaceiro sem causa. Grita, põe o dedo na câmera, joga tudo pro alto, por uma única razão: atrair os idiotas que gostam de barraco e sensacionalistmo. Lamentável.



8 - Faustão: Um dos apresentadores mais caros da tv, Faustão não faz juz ao salário. Nem um pouco. Falastrão, incoveniente, pseudo-engraçado, e puxa-saco dos convidados. Já foi bom apresentador. Talvez o desgaste causado por seu programa que já esta a secúlos no ar a secúlos que foi fazendo as pessoas o acharem cada dia mais chato.



7 - Luciana Gimenez: Primeiramente ela tem um péssimo senso estético para escolher homens, mas até aí tudo bem, pois vê-se que ela prioriza outros... atributos. Confesso que nunca assisti um de seus programas inteiros - e nem sei se sobreviveria a isso - mas no primeiro minuto nota-se a inabilidade dela em apresentar programas e que ela só tá ali por que tem um 'lance' com o big boss da emissora.



6 - Angélica: Poderia usar a mesma justificativa que a do Rodrigo Faro. Angélica também faz o tipo descolada e se acha divertidíssima. A força que ela faz pra parecer carismática fica evidente nos seus risos amarelos e desanimados. Seu programa também não ajuda nem um pouco. Não a culpo, afinal ninguém é obrigado a ser 'todo sorrrisos' pra Deus e o mundo, mas esse é um atributo essencial pra quem é apresentador, então isso não é pra ela.


5 - Hebe Camargo: Apresentador antológica que já devia ter se aposentado desde a muito tempo atrás. Hebe é uma miguxa à moda antiga que trata todo mundo por 'querido' e 'meu lindo'. Parece ser autenticamente simpática, mas ninguém aguenta mais seu programa que traz convidados como Zé Di Camargo e Luciano uma semana sim e outra também.



4 - Xuxa: Das coisas que me envergonho do meu passado, estão os cds da Xuxa que eu tinha. Ela já não é rainha dos baixinhos nem de porra nenhuma, mas sua síndrome de Peter Pan não a deixa se dar conta disso. Faz parte dos artistas que não se conformam de que seu sucesso já passou e insistem em lancar coisas novas na mídia numa tentativa frustada de conseguir a mesma popularidade de outrora. Extremamente falsa e dona de um ego gigantesco, Xuxa é chata até mesmo pras criancinhas que preferem ser orfãs de qualquer ídolo infatil do que curtir seus programas bestas.


3 - Gugu: Já foi inovador e destemido, hoje em dia só inventa desculpas pra não se aposentar; péssimas desculpas. Tentou mudar de emissora pra ver se recuperava o fôlego que já teve, mas acabou piorando sua imagem. Por falta de méritos seu programa investiu no sensacionalismo barato e vem caindo e caindo no ibope. A record fez um péssimo investimento.


2 - Netinho: Pousa de ajudante das causa sociais e se faz de sujeito do povo. Sai sorrindo beijando, abraçando e soltando lágrimas fingindo que ama todo mundo, mas não passa de um sujeito esquentadinho que se acha o maioral. Ao contrário de alguns citados acimas, nunca teve uma boa fase, sempre foi péssimo. Visivelmente decadente, Netinho tentou se jogar na politica, felizmente não foi eleito.


1 - Raul Gil: Apresentador de um dos programas mais enfadooonhos de todos os tempos. Muda todo dia de emissora, mas seu programa sempre é o mesmo. Tirado a amigo e admirador de todo mundo, Raul Gil merecia um microfone de Karaokê e não de ouro.






* Lembrando que são os que acho mais chatos, e não os que eu mais odeios. Não julgo ninguém pessoalmente, pois não os conheço.

22 comentários:

Athena disse...

Rodrigo Faro eh o mais merda de todos...

Alex Bittencourt disse...

Rapaz, foi difícil consegui escolher uma ordem, pois pra mim todos são uma merda só.

Gata de Bruxa disse...

Caramba..rsrsrsr

Da sua lista, acho intragáveis a Angélica e o Netinho!!

Rodrigo Faro para mim, é o novo Chacrinha!!

Te sigo.

Anônimo disse...

Porque a Maria Candida nao está aí?
ela é podre, dá nauseas...

sem contar que a Kelly Key tambem apresenta um programinha formato game na Record...

Ai, tem a Adriane Galisteu, a Ana hickman, Eliana que não é mais a mesma... essas loiras não estão com nada...

Driele disse...

muito foda essa lista conseguiu colocar os piores nela! é realmente lamentavel ver essa gente chata e sem talento na tv.
adorei o blog!
seguindo!

Ingrid Souza disse...

Pois é, graças ao dinheiro não assisto tv aberta...

P.s: Além de chato o Netinho Di Paula ainda é bate em mulher

Leonardo Cerqueira disse...

Bixo a lista tá boa! Raul Gil realmente é chato pra caralho, porém sou justo, nos programas de calouros ele sempre está colocando na midia bons cantores, e este ultimo quadro dele o "jovens talentos" então sem comentários cara, só tem cobrinha, pricipalmente o David Air, que é o que mais gosto particularmente, porém os outros que tinham e que vão continuar a revelar (isso se ele não morrer antes) é a única coisa de boa que ele tem na TV.

Alex Bittencourt disse...

Pois é Falando Sobre... A tv, assim como a música aqui no Brasil, vem sofrendo uma carência colossal de talentos.

Alex Bittencourt disse...

Leonardo, também concordo com você em que Raul Gil possui relevância quanto a revelar talentos (ou não) desconhecidos, mas o seu programa e sua apresentação é absurdamente enfadonha, beirando o triste, e por isso ele entrou na lista.

Anônimo disse...

TUDO CERTO,ESSA XUXA FAI PRA PULTA QUE PARIU JUNTO COM ESSO FILHO DA PULTA DO RENATO ARAGÃO, O QUAL VC ESQUECEU DE MENSIONAR.NÃO PASSA DE UM VIGARISTA,MAU CARATER E LADRÃO DO CRIANÇA ESPERANÇA,POIS ELE RECEBE MUITO,MUITO BEM PELAS SUAS APRESENTAÇÕES DESSE PROJETO PELO QUAL TERIA QUE SER DOADO POR ELE.

Anônimo disse...

RAUL GIL,AFRONTA O NOSSO PAÍS ONDE MILHÕES DE TELESPECTADORES QUE O ASSISTEM COM UM MICROFONE DE OURO EM SUAS MÃOS.EM QUANTO ISSO MUITOS PASSAM FOME E NECESSIDADE.PARABÉNS RAUL GIL!! QUAL PROJETO SOCIAL VOCÊ APADRINHOU? O QUE VOCÊ QUER MOSTRAR PRO SEU PÚBLICO FAZENDO ISSO? QUE VC É BOMZINHO,TODOS SABEM QUE É MENTIRA.PENSE NISSO!

Anônimo disse...

RODRIGO FARO,ESSE AÍ NÃO PASSA DE UM BONECO DE FANTOCHE,ONDE O DIRETOR DO SEU PROGRAMA FAZ O QUE BEM ENTENDE COM ELE.JÁ O SEU ANTECESSOR MARCIO GARCIA,TEM PERSONALIDADE E NÃO ACEITOU FAZER ESSAS PALHAÇADAS.SÓ QUEM ACHA GRAÇA É O AUDITÓRIO,AH...VOCÊ DE DEVE ESTÁ PENSANDO."POW, COM ESSE SALÁRIO EU FARIA A MESMA COISA".CERTO!! VOCÊ FARIA,MAS ELE É O FARO!!ATOR DE NOME,NÃO PRECISA SE EXPOR DESSA MANEIRA.ACORDA MANÉ.ISSO QUE VC FAZ É COISA DE ADOLESCENTE DE 16 QUE ACEITA QUALQUER COISA.

Unknown disse...

concordo com a maioriam,só acho q no lugar da hebe camargo deveria estar o luciano ruck
q cara tosco!!!!

Anônimo disse...

Faltou a Sônia Abrão.

Anônimo disse...

O pior de todos msmos e a bosta de faustao, paga pau do caralho

Anônimo disse...

O pior de todos mesmos e a bosta do Faustao, paga pau do caralho

Anônimo disse...

Faustao para mim é o pior. ..corta todas as pessoas...mal educado, falta de respeito. ..que isso tv brasileira? Não estao vendo isso?

Jon disse...

Eu não gosto deles e acho eles todos toscos !

Unknown disse...

Prá mim todos ruim demais, não assisto a programa nenhum desses aí, pessímos e não tem vergonha na cara né, não estão nem aí, mas o povo gosta, o que fazer.

Anônimo disse...

A unica que ainda aguento é Angelica, mas tb é um modelo televisivo. Os demais são irremediávelmente chatos.

Anônimo disse...

Nossa! Bem exigente o autor da matéria! Deveria então ir lá apresentar um programa de 4 horas ao vivo para ver se é fácil....

Musica Eletronica disse...

Não reparei se é top 10, mas o faro estaria liderando bem a frente essa lista. Já o Gugu acho mais carismático talvez não devesse estar aí. Mas talvez ..
Agora pq não entendo é o motivo destes ainda apresentarem algo. A maioria aí criam casos em cima de desgraças etc. Bom deve ser bando de demente que ainda acham graça em seus apresentadores . Tv brasileira é um verdadeiro poço de merda

Postar um comentário